Por Páblo Lima
Ao ser indagada sobre o salário do mês de dezembro dos servidores da prefeitura municipal de Coroatá, a prefeita e seus seguidores só atribuem a culpa ao antigo prefeito, Luis da Amovelar (PT). Pois bem, vamos a alguns fatos.
O prefeito Luis da Amovelar, cumpriu sim sua obrigação e pagou em dias os servidores, tendo em vista que na cidade, sempre se foi pago um mês "dentro do outro" como se diz na linguagem popular, ou seja, o servidor trabalha primeiro e depois recebe, o prefeito então, pagou em dezembro o salario de novembro, e era obrigação da instituição prefeitura continuar o cronograma e pagar em janeiro o salario de dezembro, então podemos afirmar que quem ficou devendo os servidores, não foi o ex prefeito e sim a prefeitura.
Partindo dessas afirmações a prefeitura então informa que a culpa é sim do ex prefeito, porque segundo eles, somente ficou na conta da prefeitura míseros 13 mil reais. Se é verdade, ainda não tenho conhecimento, e até peço aqui que tanto o ex prefeito quanto a atual nos mande os documentos comprovando isso que o blogue sem sobra de duvidas irá publicar.
E enquanto ambos os lados se digladiam pra saber de quem é a culpa, quem sofre são os pais e mães de famílias que fizeram suas compras visando os seus respectivos salários e até agora, nada!