É parece que o governo do "resolve" está indo de mal a pior. Mês
passado assistimos a primeira secretária do governo pedir pra sair, reveja,
agora parece que mais um secretário está prestes a dar adeus à prefeitura.
Só que dessa vez, o secretário em questão, diferentemente da primeira, não pedirá pra sair, e sim será dispensado pelo todo poderoso Ricardo Murad.
Trata-se do secretário de Comunicação, o competente jornalista Carlos Filho, que apesar de ser experiente nesta área, segundo RM, não está conseguindo promover de forma proveitosa o governo da senhora Murad.
O descontentamento já vem desde que este blogue foi criado, e que consegue atingir um grande público, ao contrário do que escrevem os funcionários da prefeita.
Mas, a crise na pasta foi deflagrada mesmo na semana passada, quando a prefeitura marcou o um seminário do Programa Viva Primeiro Emprego, pois a secretaria de Comunicação seria a responsável de fazer com que este fosse um sucesso, mas como sabemos não foi o que ocorreu.
A péssima falta de comunicação do governo, fez com que houvesse um verdadeiro fuzuê no sítio da família Murad, isso porque a população não conseguiu entender o recado dado pela TV da prefeita, muita gente pegou seus currículos e correu para porta do referido local, pensando que o Viva Primeiro Emprego era o que a prefeita tinha tirado de milhares de coroataenses no início da sua gestão, e não apenas um programa do Governo do Estado. Até casa de vereadores governistas foi procurada para a entrega dos currículos, uma total confusão.
Ricardo Murad, logo ficou sabendo da desordem, e mandou adiar o tal seminário, a equipe do governo estadual, que estava no sitio da prefeita somente aguardando o momento para iniciarem o seminário, ficou sem entender nada.
Após o adiamento, sobrou para o secretário de Comunicação, que levou mais uma bronca daquelas. Ricardo fez questão de alegar que a folha de pagamento da pasta é acima dos 40 mil reais, mas que mesmo assim eles conseguem prestar um serviço de qualidade, segundo Murad é vergonhoso para o governo ter que apelar para o locutor bêbado da cidade pegar seu carro de som e divulgar as notas da prefeitura, pois este consegue mil vezes mais audiência do que o canal da prefeita e o site da prefeitura juntos.
Carlos Filho ouviu tudo calado e cabisbaixo, sendo em seguida mandado para a sede da TV da prefeita, de onde está despachando, indicando assim que o jornalista voltará a comandar apenas a TV falida, e passará o comando da secretaria para outra pessoa a ser indicada por RM.
Vamos acompanhar!