segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Saúde, Sarney

Do blog do Ed Wilson

O blogue deseja o pleno restabelecimento da saúde do senador José Sarney (PMDB-AP). Qualquer pessoa, principalmente idosa, acometida de infecção pulmonar, inspira cuidados especiais.

Não endossamos campanha ou torcida pela morte do senador. Independente das perversidades e atrocidades que ele e sua família cometem contra o Maranhão, a doença é sempre um sofrimento.

A melhor maneira de penalizar José Sarney é vê-lo vivo, assistindo a sua própria derrota em 2014. Esse será o primeiro julgamento, do povo, que haverá de negá-lo novamente nas urnas.

A dor da derrota e da rejeição é bem mais interessante e será celebrada nos quatro cantos do Maranhão e no Brasil inteiro, que há cinco décadas sonha com o fim político do coronel.

Mas a dor da doença é cruel, em qualquer circunstância, e não a desejamos a ninguém.

Depois do julgamento público, Sarney será avaliado pelos operadores do além. Eles devem saber o que fazer com a alma dele.

Nota do blogue Coroatá de Verdade: Os titulares deste blog gostariam sinceramente que o senador José Sarney pudesse está recebendo atendimentos no Hospital Macrorregional de Coroatá, pois aqui, além de ter saúde britânica, estão sendo atendidos os cidadãos maranhenses que, muitas vezes, se encontram em idade e estado de saúde bem mais delicados, mas que não disponibilizam de recursos ou influência política para buscar tratamento nos melhores hospitais particulares do país.