E a prefeita Teresa Murad (PMDB) inaugurou, mesmo sem nenhum anúncio, o Largo da Juventude com a programação do Réveillon, tal obra, mesmo sendo uma piada com a cara da população coroataense, pode ser considerada a maior de todas, senão a única, neste primeiro e desastroso ano da administração da esposa do deputado e megalomaníaco Ricardo Murad.
Pelas visitas da prefeita ao local quando do início dos trabalhos e pelas palavras de alguns integrantes do governo, imaginava-se que por lá seriam colocados equipamentos de lazer para a juventude coroataense, como rampas de skates, entre outros.
"O projeto para o Largo da Juventude fará calar a boca da oposição e surpreenderá a todos", declarou um jacaré-banguela a um dos titulares desta página, confesso que ele acertou em uma das previsões. De fato todos surpreenderam-se com o cinismo da mandatária para presentear a juventude coroataense com o espaço que nem merece ser chamado de obra.
No que consiste o pseudo-largo? No asfalto trazido para a pavimentação de ruas e avenidas coroataenses pelo Governo do Estado colocado onde ficava localizado a saudosa Praça do Pantheon, reparos na calçadas e a colocação de alguns postes com lâmpadas e mais nada.
A noite funcionários da prefeitura completam o espetáculo de horror: colocam cavaletes mal-feitos e mal-pintados para que crianças e jovens possam utilizar-se do espaço para a prática do lazer. Tamanha é a deficiência do tal largo que os skatistas que se utilizam do local tem que improvisar corrimãos e obstáculos com barras de ferros que encontram logo próximo, conforme pode ser visto na imagem acima registrada pelas lentes de um dos fotógrafos do governo municipal, Ronny Sales.
Confiram outras imagens no Corotá OnLine clicando aqui.