Luis Filho e Joana Movelar ao lado de Luis da Amovelar. |
O ex-prefeito Luis da Amovelar, que está proibido pela justiça e não pode disputar nenhum mandato eletivo até 2022, segundo informações teria prometido a vereadora Lourdinha que a apoiaria para prefeita de Coroatá, caso ela apoiasse Ana do Gás, mas 'Movelar' parece ter repensado o apoio e agora já articula por trás uma candidatura de sua esposa, Dona Joana, a conhecida Joana da Amovelar, com isso, seu candidato em Peritoró seria seu filho, o festeiro Luis Filho, que até o momento ainda não teve nenhuma experiencia eleitoral.
Muitos dizem que o que Luis quer é apenas demarcar território para pelo menos ter força politica para indicar um candidato a vice-prefeito em Coroatá e cair pra dentro de Peritoró com "gosto de Gás", outros já defendem a tese de que Luis estaria ainda chateado com baixa votação de sua candidata em Peritoró que acabou na terceira colocação perdendo para o candidato do prefeito e a do vice-prefeitos, que também são candidatos a prefeito em 2016, com isso Luis abandonaria Peritoró e iria agora apenas pedir votos em Coroatá.
Mas, vale aguardar e ver o que sairá dessa caixinha de surpresa chamada Luis Mendes Ferreira, ou simplesmente Luis da Amovelar.
Quem muito quer, nada tem, Luis deveria aprender isso,,,,
ResponderExcluirMais o povo de Coroatá gosta disso, só do que não presta. Elegeram o movelar em duas oportunidades, e vimos a cidade virar um bagaço, como a duplicação milionária da avenida central que não foi concluída, como as escolas caindo os pedaços, o hgm que só funcionava uma sala de enfermaria para atender o povo, juntar lixo, a mesma sala servia tbm como dml, dep. material limpeza, tudo enquanto só em uma sala e o movelar e os baba ovos se gabavam som a super saúde oferecida. Se bestar vão eleger o movelar filho, festeiro como os blogueiro falaram, pra fazer poha nenhuma. O povo gosta do que não presta. Ah só lembrando, o movelar era o melhor prefeito do mundo, tão bom que foi condenado injustamente pela justiça de ficar até 2022 sem disputar cargos políticos e convidado a devolver 1,3mi para os cofres públicos. Faça-me um favor hein!!!! O que me faz pensar que Joana da amovelar e movelar filho vão ser diferentes? Sendo que os mesmos são paus-mandados do Movelar? #SóLamento
ResponderExcluir