Raimunda Carneiro com a prefeita Teresa - Foto: Reprodução / Ascom / PMC |
Raimunda assumiu a secretaria em novembro do ano passado, logo após o anúncio do retorno do vereador Jocimar Pereira (PMDB) a sua vaga no parlamento municipal, após uma gestão desgastada e sem autonomia, o que teria sido os principais motivos para o seu pedido de exoneração.
As causas que levaram a exoneração da secretária, ou se a mesma ocorreu a pedido da própria, não foi apurado com exatidão por nessa reportagem.
Assumirá a secretaria a professora Joelma Gonçalves, que coordenou a Vigilância Sanitária na gestão do ex-prefeito Luís da Amovelar e recentemente a Gerência Regional de Saúde dos Cocais com a saída de Pereira para concorrer ao último pleito municipal.
A guilhotina continua - Segundo apuramos nos bastidores do Centro Administrativo Dr. João Mota, Raimunda Carneiro não será o único nome até o final deste ano, outros nomes devem ser substituídos, estando entre eles os de vários diretores de escolas e Unidades Básicas de Saúde ao de Robert Wagner que reassumiu interinamente e discretamente o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fala-se (inclusive) de demissão em massa.
Espero que ela reflita agora, e sinta vergonha de olhar na cara de quem ela humilhou quando estava no poder...NESSA VIDA TEMOS QUE CONSTRUIR PONTES E NAO MUROS CARISSIMA RAIMUNDA...BOA SORTE PRA VC...
ResponderExcluir