Há pouco menos de 24 horas da divulgação da decisão da juíza da 8 ª zona eleitoral, Josane Farias Braga, a população coroataense simpática à esquerda já comemora com fogos e programa passeata para as ruas da cidade para este final de semana para, além de comemorar a decisão, exigir o seu cumprimento imediato.
Conforme a decisão, a qualquer momento a juíza poderá expedir intimação ao presidente do Poder Legislativo, César Trovão (PV), que é irmão da prefeita cassada, para que este compareça para tomar posse provisoriamente até a realização de um novo pleito nos próximos quarenta dias.
Além de Ricardo Murad, nenhum dos outros personagens envolvidos na ação se pronunciaram sobre a decisão, como dissemos ontem, 13, a prefeita segue na capital de São Paulo onde, acredita-se, que esteja tratando-se da versícula.
Já o candidato a prefeito pela Coligação "Coroatá Crescendo com Liberdade" que promoveu a ação Domingos Alberto (PT), assim que amanheceu o dia nesta sexta-feira, 14, viajou para a capital São Luís acompanhado de comitiva para reunir-se com seus advogados de onde retornará para Coroatá e aguardará o cumprimento da decisão proferida.
Conforme apurou a nossa reportagem, a juíza Josane Farias não se encontra no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário