Raimundo Diôgo (PT) |
Cássio Reis (PSDB) |
“A atitude da prefeita demonstra a sua desconfiança no serviço de saúde municipal”, declarou o líder da oposição Raimundo Diôgo (PT), mas foi criticado pelo governista Jocimar Pereira (PMDB).
O oposicionista Cássio Reis (PSDB) desejou rápida recuperação à prefeita e que esta tenha sempre saúde e declarou em seguida: “votarei sempre que necessário pelo seu licenciamento, não é porque faço oposição que vou desejar o mal a ela e que possa retornar em breve para resolver os muitos problemas do município”, declarou ainda o tucano.
Ainda durante a Ordem do Dia, o vereador Raimundo Diogo apresentou requerimento à prefeita solicitando informações acerca do funcionamento do hospital municipal e dos postos de saúde. “Hoje quem cuida da saúde dos coroataenses, com toda dificuldade, é o governo do estado, o município de Coroatá não possui um hospital para fazer nem mesmo um curativo”, disse o autor da matéria referindo-se aos atendimentos prestados pelo Hospital Macrorregional e pela UPA 24hs.
“Há dois anos a população tem se questionado sobre o destino dos recursos destinados a saúde deste município”, declarou Cássio Reis que em seguida elogio o requerimento do companheiro de bancada.
Após a discussão, tendo deixado plenário os governistas César Trovão, Wllisses Muniz e Marcos Machado, o requerimento foi aprovado por unanimidade com os votos de Lourdinha Pereira (PCdoB), Riba Maia (PSC), Juscelino Araújo (PT), Cássio Reis, Naldo Dantas (PSDB) e Jocimar Pereira, além do autor da matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário