Pitchulinha, o palhaço quer ser vereador |
Em conversa com a nossa reportagem o ator disse que o candidato não será ele, mas o personagem, o irreverente Pitchulinha, criado há mais de dez anos. Gonçalves morou na cidade de São Paulo – SP por um longo período, onde fez cursos para ator e palhaço, antes de retornar para Coroatá, a sua terra natal, no ano de 2008.
Após o retorno Pitchulinha iniciou suas apresentações em escolas municipais e outros locais através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, além de participar de diversos momentos divertidos com crianças e adultos coroataenses, apresentou programas de rádio e TV, sempre muito bem aceito pelo público.
Levar à Câmara Municipal propostas que promovam uma mudança cultural e política local será a principal bandeira do ator-palhaço que defende que qualquer cidadão que cumpra as exigências legais para ser candidato devem fazê-lo, assim como ele fará.
"Chega de palhaçada", sentenciou o ator que pretende ser político filiado ao Partido Democrático Trabalhista – PDT, agremiação pela qual pretende registrar a candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário