O ex-secretário de saúde e agora desempregado e ficha-suja Ricardo Murad, está prestes a amargar mais uma acaçapante derrota em seu currículo maléfico, depois de ver sua filhinha perder uma eleição em 2004 na disputa pela prefeitura de Coroatá, e sua esposa em 2008 também em busca da prefeitura de Coroatá e agora ver seu mui amigo Edinho Lobão perder de lavada para Flávio Dino, Murad agora terá que engolir mais um grande derrota ao ver a candidatura de sua filhinha ir por agua a baixo, além disso ele ainda será obrigado a ver a vitória esmagadora de Humberto Coutinho, quem tanto perseguiu.
Enquanto o ainda deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) esperneia e chora mágoas contra o novo governo, o deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) caminha para uma eleição tranquila na Assembléia.
Leia a matéria do Blog do Samuel Bastos sobre o chorôrô de Murad.
Leia a matéria do Blog do Samuel Bastos sobre o chorôrô de Murad.
Ricardo Murad esperneia e Humberto Coutinho se consolida
Visto por muitos como o candidato dos olhos do governador Flávio Dino (PCdoB), Coutinho escolheu o caminho do diálogo para traçar sua eleição e garantir a maioria do voto dos colegas.
Após haver conquistado o apoio de nove deputados que não foram eleitos pela base governista, o pedetista recebeu nesta sexta (23) o apoio de mais nove deputados, dentre eles o de Adriano Sarney (PV), perfazendo uma soma de 19 votos incluindo o dele próprio.
Até agora a deputada eleita Andrea Murad (PMDB) é a única a expor contrariedade ao projeto de consenso e a tentar impor que seu partido lance candidatura própria, opinião que se mantém isolada dentro do próprio seio peemedebista. Até o candidato derrotado Edinho Lobão (PMDB) se manifestou a favor da composição do partido na chapa de Coutinho, tese que já havia sido defendida pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB).
Sendo assim, Ricardo Murad se prepara para colecionar mais uma derrota, dessa vez imposta a ele pelos próprios correligionários. Vai ter que se preparar para chorar na cama que é lugar quente… queira ou não!
Os tempos são outros tratorzão….
Nenhum comentário:
Postar um comentário