Agora, na Assembleia Legislativa do Maranhão, cerca de 300 professores de Coroatá protestam contra os desmandos na família Murad no município.
Manifestantes acusam o casal Ricardo e Andrea Murad de promover exonerações irregulares e perseguir cerca de 30 professores concursados que reivindicam melhorias na educação da cidade.
“Quem tenta mandar é o Ricardo, mas quem manda em Coroatá é o povo e não podemos deixar. Quem deve mandar é o povo. Ele burlou a lei e usou os diretores para fazer pseudo-relatórios com parâmetros errados. É uma vergonha Andrea Murad elogiar o pai dela que é o prefeito de fato e está humilhando os professores”, afirmou o professor César Soares Barbosa, um dos organizadores do protesto.
Presentes na sessão legislativa desta quinta-feira (03), os deputados Andrea e Sousa Neto sumiram do plenário depois que os educadores tomaram o saguão do Palácio Manoel Beckman.
Os manifestantes permanecem no local e exigem serem recebidos por parlamentares para denunciar o caso à Comissão de Educação da Casa, comandada pelo espevitado Wellington do Curso (PPS).
estes bestas deviam era ter vergonha na cara tem que ser colocado na riua mesmo Bando de Bandidos
ResponderExcluirVários municípios estão se manifestando contra a corrupção, acorda Coroatá, ainda é muito pouco pela ditadura que vcs vivem, cobrem desses deputados e de seus vereadores pq eles vão ainda atrás de cada um de vcs para pedir voto.
ResponderExcluir