Prefeita Teresa Murad deve ter desistido do concurso. |
Segundo os advogados, a empresa já deveria ter feito a homologação do concurso publico e logo após, ter publicado o edital do concurso informando tudo sobre o processo, o que não foi feito. " Talvez a prefeita desistiu de realizar o concurso, pois todo esse processo burocrático duraria no minimo uns três meses, porque ainda teríamos a fase de inscrições e recursos, porém o contrato com a empresa se encerra em 31 de dezembro deste ano, não tendo mais nenhum vinculo esta empresa com o novo prefeito eleito que assumirá em janeiro, quando o contrato já estiver encerrado e o concurso não realizado " disse um dos advogados ao blog.
Houve quem disse inclusive que "Isso seria um crime, pois a empresa foi contratada para um fim e ao termino de seu contrato não teria oferecido o serviço para qual fora contratado" disse outro advogado.
Portando, aos jacarés que já estavam felizes com a possível realização deste concurso super suspeito, podem ir tirando o cavalinho da chuva que caso venha haver um concurso em Coroatá, o mesmo será feito por Luis da Amovelar Filho e não mais por Teresa Murad que dá seus últimos suspiros na prefeitura de Coroatá.
Em contato com membros da equipe de transição do prefeito eleito, obtivemos a informação que na próxima quinta ocorrerá a primeira reunião com a equipe de transição montada por Teresa Murad e este tema será tratado na mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário