Vereadores da base de Murad. |
Depois de várias baixas e insatisfações pra todo lado, agora o problema é com os vereadores que se elegeram no seu grupo político.
Tirando César Trovão, que é da família, os demais tem tido postura independente na Câmara e estão se reunindo frequentemente para discutir um caminho próprio para deputado federal, com um candidato diferente do candidato de Murad. E é aí que começa o problema.
Segundo informações da Fazenda Jordão, a candidatura à deputada federal deve ser para Andrea Murad que fará dobradinha com o pai para estadual.
Os vereadores reclamam e dizem nos quatro cantos da cidade que até votam em Ricardo pra deputado estadual por “consideração”, mas vão escolher outro deputado federal, que possa ajudá-los na eleição de 2020.
Segundo apurado pelo blog, o presidente Josean Veras é que tem sido o articular dessa ideia.
Pedindo para não ser identificado, um vereador de peso nos revelou que é “vergonhoso” o mandato de Andrea para Coroatá. “Entre outras coisas ela não pisa na cidade, não conhece ninguém pelo nome, nunca levou nossos problemas para a Assembleia e o pior, nunca conversou com a gente ou agradeceu pelo apoio que já demos a ela. É vergonhoso.” esculachou o parlamentar.
Temendo perder mais apoiadores, Ricardo Murad resolveu sair do seu confinamento e lá de São Luís esturrou a ordem para a reunião de emergência.
Os vereadores irão pianinho para São Luís encontrar com seu chefe amanhã, sábado, na casa mal assombrada do Olho D’água. Teve vereador que até agradeceu a Deus porque o dia 13 não cairá numa sexta-feira.
O blog deseja sorte aos vereadores na lavagem de roupa suja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário