A Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), com apoio da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), realizou uma operação nesta segunda-feira (26), na cidade de Coroatá, fiscalizando empresas locais no combate ao furto de energia elétrica.
Uma das empresas que passaram por vistoria foi a Academia Boa Forma. Diante da repercussão, a gerência resolveu divulgar uma nota explicando o que aconteceu. Confira a seguir:
Nota – Academia Boa Forma
“A visita da SEIC foi apenas uma vistoria feita pela perícia da Polícia Civil, a qual não foi constatado nenhuma irregularidade. O perito, o delegado, e os investigadores, assim com os agentes da CEMAR realizaram seu trabalho de perícia e nada foi constatado. Finalizaram o procedimento e deram continuidade aos seus trabalhos em outros estabelecimentos. Agradeço aos nossos alunos e amigos pelas mensagens e ligações, preocupados com algo. Informo ainda que a Academia continua em pleno funcionamento, pois está dentro de suas atribuições legais e morais junto a todos os órgãos fiscalizadores”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário