"Nossa presença nesta premiação representa nossa relação profícua iniciada na gestão de Simplício Araújo. A classe empresarial está conosco, contribuindo com o desenvolvimento do Estado e com debates positivos em prol do crescimento do Maranhão", avaliou o secretário.
O Prêmio Empresa do Ano 2017 ocorre desde 1987 e premia empresas que atuam no mercado maranhense há mais de 5 anos e que contribuem com o desenvolvimento socioeconômico do Estado.
A premiação contempla três categorias: micro e pequenas, médias e grandes empresa. As empresas Hotel Abeville, Shopping da Ilha e Termaco Logística foram as vencedoras desta edição.
Em um momento ainda nebuloso, devido à crise econômica do país, o presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), que é responsável pelo evento, Felipe Mussalém, pontuou o papel do Governo do Estado e a atuação do Conselho Empresarial do Maranhão (Cema), nos últimos três anos.
“Esse prêmio tem tudo a ver com os debates que temos com a Secretaria de Indústria e Comércio e com o Conselho Empresarial. Através do Conselho, nós podemos ser interlocutores da nossa classe com o Governo e ter sempre a participação do Governo nas atividades empresariais, fortalece ainda mais a parceria entre empresas e Governo”, afirmou Mussalém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário