A deputada eleita Cleide Coutinho (PDT) foi diplomada nesta terça-feira (18) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA), ficando apta a assumir uma cadeira no legislativo estadual para a legislatura do quadriênio 2019/2023.
Ao receber o diploma, Cleide beijou a aliança, que o marido Humberto Coutinho usava, dizendo ao seu amado: “vou continuar seu trabalho como lhe prometi”.
Junto com Dra. Cleide foram diplomados o Governador Flávio Dino (PCdoB), seu vice Carlos Brandão (PRB); os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) mais 18 deputados federais e outros 41 deputados estaduais e respectivos suplentes.
Com a diplomação dos eleitos, o presidente do TRE/MA, desembargador Ricardo Duailibe, deu por encerrado o processo eleitoral de 2018 no Maranhão, que considerou de exemplar lisura e absolutamente democrático.
Dra. Cleide recebeu seu diploma ao lado do filho George Coutinho e foi acompanhada na solenidade pela filha Georgia, a nora Juliane, a neta Luisa; e por sobrinhos, cunhados e amigos.
Emocionada, ela dedicou seu diploma ao seu amor de toda vida, o saudoso Dr. Humberto Coutinho, aos aliados e ao povo do Maranhão que lhe deu 65.438 votos.
Disse que estará ao lado do governador Flávio Dino para continuar trabalhando pelo Maranhão, como prometeu ao Dr. Humberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário