No avião, havia 58 passageiros e 4 tripulantes, totalizando 62 pessoas, todas as quais vieram a óbito, conforme informou a Prefeitura de Vinhedo. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência. De acordo com informações preliminares fornecidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um modelo turboélice com capacidade para 73 assentos.
O pouso da aeronave no aeroporto de Guarulhos estava previsto para as 13h50. Segundo os bombeiros, o avião caiu na Rua Cristã de Galo, 79, em um condomínio fechado. Ninguém em solo teria sido atingido, de acordo com informações preliminares.
A Força Aérea Brasileira (FAB) comunicou que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foi acionada para atuar na investigação do acidente aéreo. Investigadores do Cenipa, juntamente com o Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), foram mobilizados para realizar os procedimentos iniciais relacionados à ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário