A secretária Simone ao lado do esposo Júlio Marques |
A secretária municipal de Educação, professora Simone Salazar, que entrou nos últimos momentos de formação da equipe da prefeita, é uma das que tem apresentado descontentamento constante, tendo inclusive ameaçado inúmeras vezes de deixar a pasta.
Um dos motivos que tem causado mais descontentamento para a secretária é o fato de que, embora oficialmente esteja no comando da secretaria, quem manda de fato é Regina de Fátima, gerente regional de educação da Região dos Cocais, fiel escudeira do grupo há longos anos e sempre temida por aqueles que estão sob o seu comando.
Segundo informações de fontes confiáveis ligadas ao governo, Simone Salazar ainda mantém-se no cargo graças ao apelo da equipe da prefeita que teme que com a sua saída complique ainda mais a já desgastada imagem pública da atual gestão. Ainda segundo a mesma fonte, o esposo da secretária, Júlio Marques, que é irmão do presidente municipal do partido de Teresa Murad (o PMDB) e secretário municipal Infraestrutura, Feliciano Marques, também tem incentivado a saída de Simone do cargo, já que o mesmo estaria muito magoado com a forma que a sua esposa estar sendo aproveitada no governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário