terça-feira, 7 de maio de 2013

O povo tá na rua, Teresa a culpa é sua!!!




Moradores de dezenas de comunidades rurais, ligadas ao Movimento de Comunidades Populares, a União da Juventude Popular e ao Sindicato do Trabalhadores Rurais estão neste momento em frente a Prefeitura Municipal para entregar a prefeita Teresa Murad (PMDB) uma carta de reivindicação, mas foram informados de que a mesma não se  encontram, assim como nenhum dos secretários de seus governos. Os manifestantes foram impedidos de entrar pelo chefe da segurança do prédio, exigindo que os mesmo em uma comissão menor protocolassem no setor competente o documento.

Para o vereador Juscelino (PT) presente na manifestação a prefeita Teresa Murad não está agradando à população coroataense, mas principalmente os que residem na zona rural.

Entre as reivindicações dos manifestantes estão o cumprimento do Programa de Agricultura Familiar - PNAE que obriga a compra de 30% da merenda escolar dos agricultores familiares, fim das classe multisseriadas, segundo o vereador a prefeitura está comprando por pura maldade de outros municípios.