O secretário da Casa Civil da prefeitura de Coroatá, China Barros, ex-jogador da seleção brasileira de handball, resolveu aparecer na Câmara Municipal para ver de perto que os vereadores estavam aprovando, conforme mando de Ricardo, o projeto que congela o salário dos servidores, mas acabou-se envolvendo em um bate-boca com o ex-vereador Gilmar Arruda (PCdoB) que também se encontrava acompanhando a votação.
Após ser encarado por China Barros, Gilmar Arruda o acusou de ter assediado uma de suas filhas. O secretário favorito de Teresa Murad (PMDB) ainda tentou, sem sucesso, sair da discussão sem desgaste para sua imagem.
Durante a discussão para defender-se das acusações China declarou que não frequentas noites de Coroatá, o que não verdade, segundo fontes desta página, que relatou ter visto várias vezes o secretário participando de "curtições" em locais públicos deste município, inclusive sempre acompanhado com mulheres diferentes, com direito a "garçons" e "seguranças" particulares, funcionários da prefeitura que fazem de tudo para agradá-lo, afinal quem manda na prefeitura é ele.
O embate entre o secretário bonitão e o ex-vereador comunistas foi filmado na íntegra com exclusividade por nossa reportagem, o que pode ser assistido a seguir.