quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sobre a saída de Flávio Dino da Embratur e outras notinhas

Dino na estrada

Flávio Dino (PCdoB) deixará o cargo de presidente da Embratur no próximo dia 14, terça-feira, para dedicar-se exclusivamente ao movimento Diálogos pelo Maranhão que percorrerá todos os municípios do estado discutindo e buscando projetos e propostas para o seu desenvolvimento. Informação publicada, antes que a oposição saia dizendo por aí que o comunista foi demitido pela presidenta Dilma Rousseff (PT).

Social democratas 

O presidente do PSDB no Maranhão, o deputado federal Carlos Brandão, se encontra em visita aos principais municípios do estado para discutir a conjuntura política e o posicionamento da legenda para as eleições deste ano. Em suas andanças Brandão estará em Coroatá já na próxima sexta-feira, 10, quando será recepcionado em um evento restrito aos filiados à legenda e a alguns convidados pelo presidente do diretório municipal, o vereador Cássio Reis.

Troca-troca

A já anunciada reforma administrativa do governo de Teresa Murad (PMDB) já começou, mas apenas pelas “beradas”, ou seja, pelo cargos do baixo-escalão, como alguns diretores de escolas. Os cargos do primeiro-escalão, que esperamos com muito mais ansiedade, devem começar em breve. Este repórter espera com ansiedade se em meio a esta reforma cairá, como prometido, a secretária municipal de Juventude, Jadna Mayara, em favor do jovem Jociel Fernandes que, aliás, deve estar contando os dias para a realização deste sonho.