segunda-feira, 27 de junho de 2016
BOMBA!! Ministério da saúde 'descobre' que HGM foi fechado e deve cortar recurso que prefeitura recebe ilegalmente
Finalmente, o Ministério da Saúde em visita a Coroatá descobriu que o Hospital Geral Municipal de Coroatá está lacrado, sem atender uma viva alma desde o dia 01/01/2013, quando a prefeita Teresa Murad (PMDB) tomou posse da prefeitura do município.
A visita faz parte de uma serie que técnicos do ministérios estão fazendo por todo o Brasil para tentar fazer com que as prefeituras gastem de forma adequada os recursos da saúde. Para quem não sabe, a prefeitura de Coroatá, mesmo tendo o hospital fechado, recebe mensalmente o valor de 600.000.00 (SEISCENTOS MIL REAIS) para garantir atendimento de Urgência, Emergência, Ambulatorial, média e alta complexidade, ou seja, para manter um hospital que não existe mais.
Os técnicos, segundo informações, ficaram perplexos como eles conseguiram 'informar' dados por todo este tempo e garantirem o recebimento do dinheiro. Segundo informações, nos próximos meses, o recurso deverá ser suspenso.
Murad recorrerá a Temer
Como de bobo, Murad não tem nada, o mesmo tratou de marcar logo uma agenda com o ministro da saúde do governo do seu companheiro de partido Michel Temer (PMDB), e claro, deverá conseguir manter os recursos até que a justiça intervenha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário