Demissão dos professores: Reginaldo vence mais uma batalha e Justiça indefere liminar da Prefeitura! Decisão ainda cabe mais recursos
Mais um episódio da novela que envolve o professor perseguidor Reginaldo, Murad e a prefeitura de Coroatá. A justiça acaba de julgar improcedente uma liminar impetrada pela prefeitura que pede a revisão da decisão da juíza da comarca de Coroatá, que manda, a pedido do MDB, vereador Reginaldo e Murad exonerar todos os professores contratados da PMC.
Em contato com o procurador Geral do Município, Dr Wilson Carlos, ele nos informou que este foi apenas um dos recursos, ainda restam outros dois neste primeiro momento e que a prefeitura já está buscando reverter essa situação, ele se encontra inclusive em São Luís.
Questionado sobre a questão dos professores, se estes serão demitidos imediatamente, a resposta foi enfática, “NÃO, Iremos aguardar o julgamento de todos os recursos em todas as instâncias para manter nossos professores dando aula, recebendo seus salários e mantendo em dia o ano letivo, não prejudicando assim os filhos de milhares de coroataenses que estão nas salas de aula”.
Aguardem mais informações...
Nenhum comentário:
Postar um comentário